Bar da Esquina (24h)

Wednesday, February 07, 2007

VALEU SERRA!!

O sujeito do vídeo, que expulsa um senhor do Posto de saúde aos berros é o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, ex vice de José Serra que assumiu o cargo após a renúncia deste último para se candidatar a governador do estado.

Em outras palavras, Kassab apenas esquenta a cadeira de Serra, como disse sabiamente o jornalista Mino Carta em seu blog.

O ato do prefeito demonstra talvez, alguma ofensiva de marketing. Ano que vem tem eleição e ele quer ser candidato a reeleição. É uma tática boa?

Pode até ser, pois ganha pontos entre o eleitorado conservador. Aquele mesmo que já elegeu Jânio, Maluf, Pitta e qualquer um que "não seja do PT".

Mas em compensação o prefeito - que é um grande desconhecido - pode ficar marcado como um descontrolado, chiliquento, e isso faz um mal quase irreversível na imagem de um político. Marta Suplicy que o diga...

É por essas e outras que nós, adoradores de São Paulo, paulistanos ou não, dizemos em voz bem alta e em negrito: VALEU SERRA!!

17 Comments:

  • por favor me mande o convite pro blog bar da esquina, meu email é falarcomgiuliano@gmail.com
    obrigado

    By Blogger Giuliano Junior, at 2:48 PM  

  • Se possivel,gostaria tambem de ser convidado.
    Por favor me mande o convite pro blog bar da esquina, meu email é augusto.calazans@gmail.com
    obrigado

    By Blogger Tonnay, at 3:39 PM  

  • OPaa...se possiver tb gostaria do convite pro blog bar da eskina..

    gportari@gmail.com

    Valew...abrçoss..

    By Blogger Guilherme Portari Rodrigues, at 6:09 PM  

  • poderia me convidar para o bar da esquina valeu desde ja!!
    claudio.10000@uol.com.br

    By Anonymous Anonymous, at 5:49 AM  

  • Brother por favor, me mande um convite para o blog bar da esquina, pois sou fã desse blog.

    Meu e-mail é: titosba@hotmail.com

    By Blogger Espaço Cultural, at 6:59 PM  

  • gostaria do convite pro blog bar da eskina, pois sou fan deste blog, abraços

    juniorpiano@gmail.com

    By Blogger Unknown, at 6:42 AM  

  • Muito bom!!!

    tb gostaria de um convite para o bar da esquina, se puder é claro!

    rodolfo.fs@gmail.com


    Abraço!

    By Blogger Unknown, at 3:45 PM  

  • Gostaria de também receber um convite do BAR DA ESQUINA, alguem pode me mandar um convite por favor!

    marciliosf@uol.com.br

    marciliosf

    By Blogger Marciliosf, at 4:06 PM  

  • por favor me mande o convite pro blog bar da esquina, meu email é mgondiml@gmail.com
    obrigado

    By Anonymous marcos, at 6:13 PM  

  • Gostaria de saber o que é necessario para ser convidado do bar da esquina, sempre fui leitor do blog, mas agora com esse tal de convite GELOU.
    Me convidem; estou no aguardo.
    Obrigado.

    Obs. não sou contagioso não.

    By Blogger vanvil, at 5:13 PM  

  • Alguém também pode me mandar um convite... há muito tempo acessava o blog, daí ficou privado e não consegui mais...

    UM CONVITE POR FAVOR!

    luckasantana@gmail.com

    By Blogger ???????????????, at 4:25 AM  

  • Oi!Sempre fui assidua no Bar da Esquina.Passei um tempo sem condições de acessar e agora so sendo conviadado.
    Da me enviar um convite por favor?
    Se não der desde já agradeço assim mesmo.
    Beijo e feliz 2010!
    e-mail: sassagom@gmail.com
    sassacam@gmail.com

    By Anonymous Anonymous, at 1:28 PM  

  • Gostaria de um convite para o Bar da Esquina.
    Desde já agradeço.
    adriano_tecar@hotmail.com ou adriano.tecar@gmail.com

    By Blogger Adriano, at 11:57 AM  

  • passe um tempo sem acessa o bardaesquina e agora so para convidados, gostaria de receber um convite megavha@gmail.com

    By Blogger Unknown, at 10:58 AM  

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger Pedro, at 6:05 AM  

  • Pedro Caetano

    Por favor, me mandem um convite para o blog Bar da Esquina!!!!
    Eu era um frequentador assíduo do blog e tenho muita vontade de poder acessa-lo novamente.
    Ficarei muito agradecido!!!!!!!

    meu e-mail é ptsc@ibest.com.br.

    By Blogger Pedro, at 6:06 AM  

  • Boa Tarde, gostaria de saber o que é preciso para poder receber um convite para participar do seu blog, eu sempre utilizei ele quando era free, principalmente para baixar filmes e programas!
    Se puder me responder eu agradeço.
    meu email: pp.detarso@gmail.com

    Desde ja meu Obrigado!
    Abraços kra, vc é Fera!!!

    By Blogger Paulo de Tarso, at 8:14 AM  

Post a Comment

<< Home