Ato 105 - O tipo santinha.
Leu? Então. Mais uma gostosa revelada no BBB vai nos presentear com suas formas e feições "in natura". O que tem demais nisso? Nada ué, a Mariana é linda.
O que merece um post no blog é um tipo de personagem que anda surgindo nesses BBBs e que parece ser muito rentável em marketing e finanças: A Santinha.
Vamos lá, perder um pouco de tempo com cultura inútil e relembrar algumas características desse tipo de mulher nos reality shows, começando por uma das pioneiras nesse tipo de estratégia:

Grazielli Massafera
Essa boazuda fez parte do BBB5, linda, loira, olhos verdes, corpo escultural, fez a linha ingênua e inocente na casa e conquistou apoio popular fortíssimo. Ficou em 2. lugar na competição. Por força de contrato saiu no global Paparazzo e depois de relutar* saiu na VIP. Meu Deus! Eu me lembro dessa revista, vi na faculdade e quase tive um treco, muito boa.
Relutou, relutou, relutou* e finalmente saiu na Playboy , em uma das edições mais mixurucas que já vi. Puro golpe de marketing. Mas que é linda, é.
*Relutar e relutou leia-se valorizou o passe.

Mariana Felício
Nossa "Grazi" da vez é Mariana Felício, que participou da última edição do BBB. O estilo era igual: Meiga, inocente, ingênua, vários "urubus" a volta e nada de ceder, só no final que engataram um namoro, ambas foram vice campeãs sairam no Paparazzo na VIP e na Playboy nessa ordem.
Golpezinho de marketing bom esse né?
Quem será a próxima?